quarta-feira, 9 de setembro de 2009

chega


chega!
chega de orgulho desnecessário, chega de timidez. Chega de medo, chega de ter medo de gafes, chega de ter medo de ser feliz. Chega de ser difícil, chega de sofrer à toa, chega de ser inacessível, chega de ser normal. Chega de ter medo, chega de recusar a saia xadrez. Chega de calça jeans, e chega de blusinha branca. Chega do básico, chega de ignorar. Chega de não admitir, chega de esperar, e chega de não fazer. Chega do estresse, chega do barulho! Chega de baladas sem graça, chega de pegação. Chega de não ser livre, chega de não se permitir. Chega de preferir o preto ao vermelho. Chega de preconceito, chega de cotas. Chega de não ser livre. Chega de fingir que não sente, chega de não se importar, chega de não chorar. Chega de não crer, chega de ser totalmente racional.
Chega de não viver.

é.

4 Comments:

  1. Unknown said...
    80% desses 'chegas' eu faço e vou continuar com eles.

    Viver assim é muito dificil... é muito sofrimento
    Isabela Romitelli said...
    oi giovanna, tudo bem?
    parabéns pelo blog, tá muito legal.
    gostei muito do teu jeito de escrever e da abordagem de temas bem diferentes ;)

    abraços
    Unknown said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown said...
    HEY, Esse teu texto me trouxe reminescencias de um trecho de um filme, que assisti aos 14, e que fez toda a diferença qunto a atitude, espontanedade e sinceridade com sua propria alma. Não sei se vc jah assistiu. Se não, recomendo urgente 'Sociedade dos Poetas Mortos'.
    vai o trecho ai:
    http://www.youtube.com/watch?v=Nkhk3x-2Eu4

    "YAWP!!" p/ vc Gio.

    Bjo.

    PS. O aluno tah envergonhado pq nao conseguiu fazer a liçao de casa p/ aula de literatura, que seria um poema, pq ele nao se acha mto racional e sem verve p/ ser poeta.

Post a Comment