quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vírgulas

- Elas sempre são suas desculpas.
- Sei disso, e tenho razão por usá-las.
- Fala sério. É só um mísero símbolo. Você sabe como sou.
- Vírgulas mudam tudo. Mudam o que quis dizer... você não pode ignorá-las só porque não quis ouvir, ou ler, que eu disse. Só porque não quis aceitar.
- Você está mentindo... eu não sou assim! Você que é detalhista demais... sentimentos não se resumem à virgulas! Diga logo o tem pra dizer. E seja direto.
- Não quero mais nosso relacionamento.
- Sem vírgulas, agora?
- Sim, sem nenhuma. Nesse caso, você poderia até colocar uma ou duas, assim mudaria tudo o que estou te falando. Mas isso vai de você, e do que você acredita.
- Não posso me enganar mais.
- Obrigado por entender.
- Não vá se perder por aí.
- Não vou. Até mais.
- Até.

2 Comments:

  1. Diih said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown said...
    Triste...lindo, mas triste. =´(

    =*

Post a Comment