sábado, 27 de fevereiro de 2010

17568 horas

Pois é, aqui estamos.
Há uns 2 anos atrás, tomei a iniciativa de fazer um blog. Não sabia que poderia criar um gosto pelo ato de escrever, muito menos que acharia uma nova paixão na internet. Só queria... começar.
Começar algo que nem sabia se iria dar certo, era algo totalmente sem finalidade. E isso foi positivo, em certo ponto, já que não limitei o que viria de minha mente uns tempos depois.
Meu primeiro blog tinha como endereço meu próprio nome, giovannamelanie.wordpress.com, ou seja, reflexo de que eu não sabia o que ia fazer, nem sobre o tema que ia seguir. O nome era simples, clichê: Coffee Break¹. Até que gostava dele. Mesmo assim, ainda me incomodava o endereço do tal, já que era demasiado comprido e também nada interessante. Mesmo assim, continuei com este.
Quando as coisas estavam mais diferentes, quando comecei a levar a sério o tal diário online, decidi mudar o nome. "Lonely Hearts Club!" foi escolhido. Um toque "beatle" nunca é demais, não? Pois é, a partir deste desisti do endereço que tanto me incomodava e abandonei o Wordpress, vindo pro Blogspot (que, na minha humilde opinião, é muito mais fácil de editar). Eis que surge, do além (rs), o nome atual: Unhas Fracas.
Ok, sei bem que o nome dá certa aflição, mas gosto dele. E minhas unhas são fracas mesmo, literalmente.
Enfim, aqui estamos. Aqui estou. Talvez (quase certeza) ausente. Mas me orgulho de saber que aprendi a extravasar pelo menos um pouco daquilo que sinto, e de poder dividir tudo isso. Parabéns aos blogs, e obrigada pra quem lê.

Outro toque Beatle não faz mal, também, heh.
beijos!

¹. Téo me ajudou muito nessa fase!

0 Comments:

Post a Comment